A Jaqueta Windflow II da Curtlo é um Corta Vento confeccionado em Tecido Ripstop , leve , resistente e repelente à água .
Possui bolsos frontais com zíper e bolso interno que serve também para guardar a própria jaqueta deixando-a mais compacta para o transporte.
Seu punho é feito com um tecido de compressão para evitar entrada de vento nos braços e também possuí elástico na barra com a mesma função.
A parte das costas é um pouco mais comprida e possui abertura para ventilação.
Já o capuz é anatômico com aba de borracha flexível e ajuste em cordão que pode ficar embutido na gola.
Para quem usa esta jaqueta para pedalar, suas fitas refletivas em áreas estratégicas auxiliam a visualização do atleta em atividades noturnas.
A compra da Jaqueta Windflow II da Curtlo é recomendada para todo praticante de atividades ao ar livre como ciclismo , trekking, escalada ou simplesmente para o uso em sua caminhada pelo parque .
Características:
Tecido: 100% Poliamida Ripstop;
Peso Aproximado: 232g (tamanho M);
Imagens meramente ilustrativas. Conteúdo da embalagem: 1(uma) Peça.
Fabricado por MANAIA CONF.E COM. DE ART. ESPORT.EIRELI CNPJ: MANAIA CONF.E COM. DE ART. ESPORT.EIRELI.
Garantia de troca imediata por defeito 7 dias após a compra. Garantia do fornecedor contra defeitos de fabricação 90 dias.
De acordo com a lei 8.078 artigo 31 do cód. Consumidor precisamos destacar que esse produto não perecível ( validade indeterminada).
VIDEO