FRETES E ENTREGAS - Os nossos produtos são enviados de forma segura para qualquer lugar do Brasil.

Nós disponibilizamos aos nossos clientes três tipos de entregas seja em nossas lojas físicas seja na loja virtual.

1)Entrega Expressa:

Este serviço é prestado pelos Correios, através do Sedex.

Prazos aproximados após recebimento, aprovação pela PAGAR.ME e separação da compra:

Capitais: Centro Oeste, Sudeste e Sul: de 01 à 05 dias úteis após a postagem. Norte e Nordeste: 04 à 10 dias úteis após a postagem.

Interior: Centro Oeste, Sudeste e Sul: de 03 à 07 dias úteis. Norte e Nordeste: 07 à 15 dias úteis após a postagem.

Clique aqui para rastrear a sua compra.

Em alguns casos não temos serviço de encomenda reversa pelos correios para caso de devoluções ou trocas, realizamos esse serviço para compras via 2) Total Express.

Caso sua região só tenha o serviço dos correios na primeira devolução ou troca em até 7 dias nós faremos o reembolso do valor pago mediante apresentação da nota de postagem em até 3 dias úteis  quando produto retornar á loja.

 

2) Entrega Via  Total Express:

Capitais: de 01 à 07 dias úteis após a postagem. 

Interior:   de 04 à 09 dias úteis.

Para pedidos pela total express não enviamos código de rastreamento, pelo portal de rastreamento da Total você digita seu nome, CPF e seu CEP para rastrear sua compra:

Clique aqui para rastrear a sua compra TOTAL EXPRESS.

 

3) Entrega Normal via PAC:

Este serviço também é prestado pelos Correios, através do PAC. 

Prazos aproximados após recebimento, aprovação pela PAGAR.ME e separação da compra:

Capitais: Entre 05 e 15 dias úteis após a postagem. 

Interior:   Até 30 dias úteis após a postagem.

Clique aqui para rastrear a sua compra PAC/CORREIOS.

Para sua maior segurança e comodidade trabalhamos com a entrega de suas encomendas pelos Correios, Melhor Envios e Total Express, empresas genuinamente brasileiras e de grande responsabilidade em âmbito nacional.

Apenas objetos grandes é que podem ter de ser transportados por terceiros, neste caso você será comunicado.

Para maiores informações sobre os prazos dos Correios, favor acessar: www.correios.com.br e www.totalexpress.com.br .

O prazo de entrega aparecerá no momento da compra, esse prazo passa a valer a partir da data da postagem do produto pela loja. 

Em caso de falha na entrega dos Correios utilizamos o sistema da Find My Pack, que acompanha automaticamente o andamento das encomendas e faz as solicitações e cobranças aos Correios, mantendo sempre o cliente informado sobre o andamento da encomenda.

ATENÇÃO:

*Caso não tenha recebido seu código de rastreamento ou o e-maill como rastrear sua encomenda em primeiro lugar consulte sua caixa de SPAM, caso não tenha mesmo recebido, entre em contato conosco através do: 

 

pedidos@mundoterra.com.br

Frete Grátis para as Capitais selecionadadas do Brasil Via Total Express e PAC (SP/RJ/MG/PR/SC/RS/DF/GO) nas compras acima de R$ 299,90.

*Em compras no comércio eletrônico, envolvendo Correios e outras transportadoras, atrasos podem ocorrer e nosso papel é auxiliar o cliente durante todo o processo, ajudando a cobrar os Correios e Total Express até que a encomenda seja entrega.

São raros os casos de problemas uma taxa de 1 a cada 1000, portanto contamos com seu entendimento e colaboração, em último caso faremos o rápido estorno para você. 

Em caso de extravios e roubos, nós oferecemos aos clientes a oportunidade de um novo envio ou do cancelamento do pedido em caso de não haver mais prazo disponível para o cliente receber o produto em tempo de viajar. 

Alguns casos devido a Pandemia do Covid19 esses prazos podem ser ampliados devido eventuais fechamentos de agências dos correios ou da total e locais comprometidos com alguns casos ou variantes.

 

4) Delivery - Entrega via serviço de Motoboy para Sp Capital e Ilhabela onde temos lojas físicas:

Para sua maior segurança e comodidade, nós trabalhamos passamos a trabalhar também com a entrega de suas encomendas através do serviço de Delivery pelo nosso carro ou motoboy.

 

4.1) Drive-Thue:

Nessa modalidade está valendo no momento para as compras via whatsapp diretamente com as lojas, você compra diretamente com nossos consultores e agenda melhor dia e horário para retirar.

 

5.) Compre no site e Retire na loja:

Em um primeiro momento esta modalidade está disponível para a cidade de São Paulo.

Compre on-line e retire nas lojas de Pinheiros ou Moema!

O Site www.mundoterra.com.br funciona como um marketplace das lojas físicas Mundo Terra, uma extensão delas na internet para proporcionar a você uma experência mais humanizada possível em todos nossos canais.

A retirada das encomendas nas lojas físicas:

Deverá acontecer após confirmação da disponibilidade do seu pedido unificado (caso tenha itens de várias unidades/lojas) com seus produtos prontinho e na loja por um de nossos consultores.

O Contato será realizado por telefone, whatsapp ou e-mail.

O horário para retirada da encomenda deve respeitar os horários de funcionamento da respectiva loja, e será previamente organizado pela nossa equipe com você conforme seu pedido estiver pronto para retirada respeitando a logistica de tempo de transferência dos estoques entre as lojas.

Em alguns casos os produtos podem sair de alguma loja fora de Sp e ai poderemos combinar de enviar direto para sua casa os itens complementares ao pedido ou como for melhor para você.

Para retirada da encomenda o comprador deve portar documento de identidade original com foto e o número do pedido.

Não é autorizada a retirada do produto por terceiros sem autorização por escrito com assinatura original do comprador junto á cópia de um documento oficial.

O prazo máximo para retirar a encomenda é de 7 dias úteis, a contar da aprovação do padido no painel, ou via e-mail da mudança de status para: Aprovado Retira na Loja pela PAGAR.ME que  transaciona e realiza a checagem das nossas vendas através do seu sistema Anti-fraude, podendo aprovar ou reprovar sua compra.

Se aprovada sua compra, os estoques estando disponíveis e separados, e remanajados entre as lojas, você será informado para retirada.

Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será cancelado e os valores recebidos estornados.

*Não é permitido alterar o tipo de entrega após finalizar a compra.

Caso pedido não seja aprovado pela Pagar.me não será cobrado em sua fatura. Monitore através da operadora do cartão e do painel de acesso ao site.

Atenção:

O Prazo para retirada na loja não é just in time (na hora) o cliente será comunicado para retirada dentro de até 3 dias úteis após a aprovação da sub-adquirente transacionadadora dos nossos pagementos, que são chegados e realizados pela PAGAR.ME.  E ai a confirmação da compra é aprovada e comunicada ás lojas  Mundo Terra que comunicará você para que retire seu pedido  em até 7 dias. Vale ressaltar que trabalhamos para reduzir sempre muito os números, estes são prazos máximos com bastante gordura, contando com algum imrpesto que possa ocorrer e esperamos sempre entregar bem antes a fim de surpreendê-los!

O que vem por ai - O Mundo a seus pés!

Nosso único objetivo é sua realização, garantindo que tenha uma consultoria especializada quando você pensar em adquirir os melhores e mais adequados equipamentos com conforto e segurança para você vivenciar  em suas aventuras e viagens apenas dos melhores momentos com as melhores lembranças nos tão aguardados momentos de lazer depois de tanto trabalho.

Queremos satisfazer suas necessidadas como você busca e merece ser tratado!

A sua presença na loja garante o imediato recebimento da mercadoria após experimentação dos produtos junto a nossa equipe especializada você poderá decidir melhor qual equipamento se adapta ao seu corpo ou necessidades, proporcionando melhores experiências em suas ativades.

A primeira e única loja do Brasil onde você escolhe como prefere ser atendido e comprar com atendimento personalizado unindo nossas rede de lojas físicas, nossos consultores  com você via whatsapp e com sua loja e consultor prediletos, e até mesmo inovador sistema de ShopBag que vai até você para você! Saiba mais clicando aqui!

Você pode enxergar o estoque das lojas no site e clicar no whatsapp direto das lojas para realizar a compra pedindo para reservar na loja de sua preferência ( desde que tenha estoque nessa loja) e retirar na loja garantindo condições mais especiais para retirada nas lojas negociando diretamente com um consultor

Não pode retirar nas lojas mas precisa de mais informações, quer negociar melhores condições? Você pode pedir um link para pagamento do produto com valor frete para despacharmos para sua região* (Devido ao grande volume de fraudes em links de pagamento estamos disponibilizando esse serviço apenas para clientes antigos das lojas físicas, eventos ou que já realizaram compras através do site, cadastrados em nossa base de contatos).

Vale reforçar a informação:

Ou se já sabe o que quer, com agilidade e segurança basta clicar e comprar através do site. Nosso site é um marketplace das nossas lojas físicas, a loja mais próxima de você que tem o estoque fará a entrega dos produtos, caso compre mais produtos e cada uma das lojas tenha o estoque separadamente nosso site junta o pedido para você em um único carrinho e frete para todo Brasil.

Estaremos divulgando condições especias esporadicamente para o compre no site e retire na loja para ter o prazer da sua presença nas lojas físicas para mantermos contato físico, trocarmos mais ideias e nos inspirarmos para novas aventuras e viagens.

Lembramos no ato do compre no site e retire na loja que o site apontará a loja que tem o estoque e as vezes uma compra poderá consolidar seu pedido com seus  produtos e lojas diferentes. Nossas lojas em Sp estão muito próximas, em um raio de 5 a 6km no máximo. 

Atenção. Para a retirada dos produtos.

A retirada da encomenda só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto na(s) loja(s). O horário para retirada da encomenda deve respeitar os horários de funcionamento da(s) respectiva(s) loja(s).

Para retirada da encomenda o comprador deve portar documento de identidade original com foto e o número do pedido. Não é autorizada a retirada do produto por terceiros. O prazo máximo para retirar a encomenda é de 7 dias, a contar do e-mail de confirmação de disponibilidade. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será cancelado. Não é permitido alterar o tipo de entrega após finalizar a compra.

Caso não tenha recebido seu código de rastreio, entre em contato conosco através do sac@mundoterra.com.br ou no whatsapp da respectiva loja.