O Conjunto de Talheres da linha Titanium Naturehike é perfeito para quem é minimalista e procura acessórios e utensílios extremamente leve e compactos para compor seu equipamento de camping.
Confeccionado em titânio, material é extremamente leve e forte, ele é muito fácil de usar e não oferecer risco ao consumidor. Além disso, o Conjunto de Talheres Titanium possui um pequeno mosquetão que serve também para pendurar os mesmos na mochila ou na barraca, evitando que se percam em meio aos equipamentos.
O conjunto composto por garfo, colher e faca perfeito para complementar seu kit cozinha outdoor. Outro detalhe desse conjunto, é que ele passa por um tratamento de polimento da superfície, que tem a função de não deixar marcas de impressão digital e consequentemente as cores dos talheres ficam mais uniforme.
A compra do Conjunto de Talheres Titanium da Naturehike é indicado pela loja AltaMontanha principalmente para praticantes de montanhismo e, também, para todos gostem de acampar que tenha interesse em carregar um talhere fácil de guardar, limpar e que seja muito leve.
Características:
- Peso aproximado: 50g
- Material: Titânio
- 3 peças
- Não lavar em máquina de lavar louça
- Não utilizar o mosquetão para colocar peso
- Medidas aproximadas 17 cm x 4 cm
Importado por Alta Montanha LTDA CNPJ: 19.393.858/0001-91
Garantia de troca imediata por defeito 7 dias após a compra.
Garantia do fornecedor contra defeitos de fabricação 90 dias.
De acordo com a lei 8.078 artigo 31 do cód. Consumidor precisamos destacar que esse produto não perecível ( validade indeterminada).