O isolante térmico auto inflável Azteq ZIGGY é confortável, compacto e fácil de lavar. Ideal para montanhismo e camping. Sua tecnologia de construção interna garante isolamento e menos peso, pois usa menos espuma que outros de sua categoria.
Isolantes auto infláveis são recheados de espuma de célula aberta que quando em contato com o ar se inflam automaticamente. Essa espuma tem “memória” de inflada, por isso o ideal é guardar seu isolante aberto e inflado e só fechar e compactar quando for preciso.
Vale lembrar que ele se auto infla até um determinado ponto, por isso é necessário que se sopre para dar uma pressão final.
Informações gerais:
• Material interno: Espuma de Poliuretano
• Material Externo: Poliéster Tafetá 190t
• Peso: 775g
• Medida aberto: 1,83 x 52cm
• Medida fechado: 52 x 10 x 07 cm
• Espessura: 3cm
• Marca: Azteq
Importado por Nautika Com. Artigos para Lazer LTDA CNPJ: 08.712.193/0001-15
Garantia de troca imediata por defeito 7 dias após a compra.
Garantia do fornecedor contra defeitos de fabricação 90 dias.
De acordo com a lei 8.078 artigo 31 do cód. Consumidor precisamos destacar que esse produto não perecível ( validade indeterminada).