A Meia Sapatilha Pilates da Lupo é confeccionada em algodão penteado super macio, leve e confortável.
Atoalhada com solado antiderrapante ideal para a prática de esportes, como pilates, onde a estabilidade é primordial, ou até mesmo para ficar em casa à vontade. Anatômica, confere ajuste perfeito. Faixa de compressão no peito do pé proporciona estabilidade e segurança além do conforto. Calcanhar verdadeiro.
Composição: 81% Algodão, 16% Poliamida e 3% Outra fibra.
Tamanho Calçado
P [33 a 36]
M [37 a 40]
Peso aproximado: 90g;
Fotos do Produto Meramente ilustrativas, peças de decoração não acompanham os produtos, exceto se informado no anúncio.*
Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.
Fabricado no Brasil por Lupo S.A 43.948.405/0001-69
Garantia de troca imediata por defeito 7 dias após a compra. Garantia do fornecedor contra defeitos de fabricação 90 dias.
De acordo com a lei 8.078 artigo 31 do cód. Consumidor precisamos destacar que esse produto não perecível ( validade indeterminada).