A Calça Segunda Pele X-Thermo Air Masculina da Solo é um base layer ou Segunda Pele de alta performance, produzida com Polartec® Power Dry® , malha altamente elástica, que não prende os movimentos, garante secagem rápida, respirabilidade e proporciona maior conforto térmico, ideal para ambientes frios.
Assim como todos os base layers da SOLO, esta peça gerencia a umidade do corpo, mantendo-o seco e em temperatura estável. Proporciona conforto térmico durante a prática de diversas atividades esportivas.
CONFORTO TÉRMICO | Assim como todos os base layers da SOLO (segunda pele), esta peça gerencia a umidade do corpo, mantendo-o seco e em temperatura estável. Proporciona conforto térmico durante a prática de diversas atividades esportivas.
RESPIRABILIDADE | Tecido altamente respirável, o lado interno, que fica em contato com a pele, otimiza a absorção de suor, enquanto a área externa seca com muita rapidez a umidade.
MENOS ATRITO | Um sistema especial de costura plana (flat seam) evita o atrito com a pele, gerando maior conforto durante o uso.
PROTEÇÃO SOLAR | O tecido tem proteção contra raios nocivos do sol (UPF 50+), bloqueia até 98% dos raios UVA e UVB e é certificado de acordo com a Norma Australiana AS/NZS 4399:1996 da Arpansa (órgão Australiano de proteção à radiação e segurança nuclear).
Características:
Camada: Base Layer (segunda pele);
Opções de cores: Preto 002;
Peso aproximado: 180 gramas;
Tecnologias: Polartec® Power Dry® | alta absorção de suor | secagem rápida | proteção solar;
Detalhes de construção: costura flat | regulagem na cintura;
Composição do tecido: 84% poliéster | 14% elastano.
Fabricado por Mountain Wear Confeccões LTDA CNPJ: 02.913.304/0001-75
Garantia de troca imediata por defeito 7 dias após a compra. Garantia do fornecedor contra defeitos de fabricação 90 dias.
De acordo com a lei 8.078 artigo 31 do cód. Consumidor precisamos destacar que esse produto não perecível ( validade indeterminada).