A garrafa CHUTE MAG da Camelbak é confeccionada em polipropileno de alta resistência e é famosa por ser uma garrafa inquebrável. Sua tampa tem vedação com borracha, com o bico magnetizado, evitando que a tampa atrapalhe na hora de beber e em nenhuma hipótese há perda de liquido.
A tampa da garrafa CHUTE MAG tem duas aberturas, sendo por isso polivalente. A abertura principal tem 57mm de espessura, o que é uma superfície grande demais para congelar em ambientes mais frios. Sua espessura é a mesma da garrafa Nalgene, portanto ela pode ser usada em inúmeros filtros existentes no mercado feitos para estas garrafas que são muito comuns no exterior. Há também o bico menor de 28mm, que na versão MAG possuí um imã que mantem a tampa aberta, facilitando a hidratação. Quem não passou por apuros ao beber água numa garrafa de boca larga dentro de um carro em movimento? Com essa garrafa isso não acontece!
A tampa pequena da Garrafa CHUTE MAG é ergonômica, de alta vazão e à prova de vazamento. Ela pode ser encaixada na empunhadura, abre com meia volta e todas as peças podem ser lavadas em máquina de lavar louça.
A garrafa CHUTE MAG é a melhor escolha para quem quer se manter sempre hidratado, ótima para se usar em atividades físicas e no dia a dia, mas isso não é tudo, com ela você tem outras vantagens pois a mesma é muito resistente por ser construída em Polipropileno e silicone, livre de BPA o que também garante um gosto puro da água, é compatível com a maioria dos porta-copos, alça para ser facilmente pendurada em um mosquetão e um design moderno.
A compra da garrafa CHUTE MAG é recomendada para ciclistas, trekkers, montanhistas, escaladores e qualquer esporte outdoor.
UMA IDEIA QUE NASCEU A PARTIR DA MAIS NECESSIDADE HUMANA BÁSICA - SEDE É de 1988.
Entusiasta da bicicleta Michael Eidson, está competindo no "Inferno Hotter'N 100."
E isso é exatamente o que é: uma corrida de estrada de 100 milhas no calor do verão esgotante de Wichita Falls, Texas.
A água é vital para a sobrevivência da raça, e há poucos lugares para encher uma garrafa de água.
Eidson, um técnico de emergência médica de profissão, decide preencher um saco IV com água e colocá-la em uma meia tubular branco.a
Sim, uma meia tubular.
Em seguida, ele enfia a engenhoca na parte traseira de sua camisa moto, lança a mangueira fina por cima do ombro e braçadeiras com um prendedor de roupa.
Mãos-livres de hidratação nasce.
E Eidson é capaz de beber enquanto ele pedala ... enquanto os outros pilotos rir e mexer com suas garrafas de água.
OPERAÇÃO DE HIDRATAÇÃO - O CAMINHO PARA A SOBREVIVÊNCIA
Jeff Wemmer, um ciclista competitivo que caiu duro para CamelBak, ficou tão impressionado com o produto que ele começou a trazer pacotes de corridas para vendê-los.
Falar de um ventilador. CamelBak eventualmente contratou-o e, em 1993, Jeff embarcou em uma viagem de estrada para manter o start-up em execução durante tempos muito difíceis.
Lore empresa tem-se que Jeff visitou lojas de bicicletas da Flórida para a Califórnia, lançando o nosso produto da parte traseira de sua motocicleta.
Cada ordem Jeff enviado por fax de volta para a fábrica literalmente respirava mais um dia de vida de volta em CamelBak.
O RESTO É HISTÓRIA
Foi preciso coragem, convicção e imaginação para evoluir a partir de um saco IV em uma meia tubo vendido por uma força de vendas orientada por motocicleta de um.
Os nossos valores fundamentais permanecem os mesmos e dirigir tudo o que fazemos - de inventar a categoria hidratação para se tornar fabricante líder mundial de soluções de hidratação.
Sobre aqueles ciclistas que riram de Eidson? ..........
Bem, as chances são que eles têm um CamelBak amarrado a suas costas ou em sua gaiola de bicicleta nos dias de hoje.
Vai saber ...