ATENDIMENTO:

 

 

LOJAS FÍSICAS: Veja os telefones
  • Nossas lojas:

  • Ilhabela

  • (12) 3896-5801 ou Whatsup (12) 99676-3942
  • Higienópolis

  • (11) 3256-0066 / 3257-9520 ou Whatsup (11) 99205-5217
  • Moema

  • (11) 5051-4473 / 5051-5877 ou Whatsup: (11) 94816-3785
  • Pinheiros

  • (11) 3034-3440 / 3037-7195 ou Whatsup (11) 95487-0262
Site 100% seguro

Bota Conquest GTX - Masculina Salomon - SalomonCod.: 370708

370708

Consulte as lojas físicas

Selecione a cor:

Consulte as lojas físicas
De: R$ 1.099,90
Por: R$ 799,90 à vista

Televendas Venda Direta Higienópolis (11) 3256-0066     (11) 99205-5217
Venda Direta Moema (11) 5051-4473              (11) 94816-3785
Venda Direta Pinheiros (11) 3037-7195          (11) 95215-9692
Venda Direta Ilhabela (12) 3896-5801             (12) 99676-3942

Compartilhe com seus amigos

Confira todos os produtos desta marca:

Salomon Salomon

Bota Conquest GTX - Masculina Salomon - Salomon

Salomon

DESCRIÇÃO
Bota Salomon Conquest GTX Masc Impermeável
A Bota Salomon Conquest Goretex é ideal para mochileiros e viajantes. Leve, flexível e estável, foi projetada para longas caminhadas, ajudando a cada passo com menos fadiga.


TECNOLOGIA
Tecnologia: 3D Advanced Chassis, Contagrip, Goretex, OrthoLite
3D Advanced Chassis - Proporciona controle de movimentos e a gestão de energia para uma resposta estável de ótimo rendimento;
Contagrip - Combinação de borrachas para uma ótima tração em diferentes superfícies;
Goretex - Membrana Impermeável de alta performance desenvolvida para proporcionar máximo conforto em longas aventuras;
OrthoLite - Combina uma espuma específica Ortholite® com o calcanhar EVA para criar um ambiente mais fresco, seco, higiénico e acolchoado

O sistema Sensifit promove um ajuste preciso e seguro para o calcanhar e planta do pé, já a tecnologia Contagrip garante melhor aderência nas superfícies acidentadas, evitando acidentes como torções e topadas. Possui palmilha em EVA antimicrobiana e anatômica para passadas estáveis e macias, além de entressola em borracha natural que minimiza os fortes impactos e propulsiona as passadas. Viva intensamente no meio da natureza e leve às tuas aventuras toda a qualidade da Bota Salomon Conquest GTX.

Os esportes outdoor ficam completos com a Bota Salomon Conquest GTX;
Extremamente leve;
Design inovador;
Bota impermeável;
Membrana GORE-TEX®;
Sistema Sensifit;
Tecnologia Advanced Chassis entre a sola e a entressola;
CONTAGRIP®: Ótima aderência nas superfícies mais acidentadas;
Biqueira reforçada;
Palmilha ORTHOLITE®.

CARACTERÍSTICAS
Camurça Impermeável: Longo uso e durabilidade;
Biqueira protetora de borracha: A solução acertada para proteção dos dedos do pé em ambientes de trilho e montanha;
Língua Reforçada;
Protetor de calcanhar: Fornece estabilidade e proteção na pisada de calcanhar;
Sensifit: Sistema que trabalha na base do pé proporcionando um ajuste preciso e seguro;
Sola CONTAGRIP;
ADVANCED CHASSIS: Chassis mais leve da Salomon , colocado entre a sola e a entressola, maximiza a segurança, o controle de movimentos, a gestão de energia;
EVA moldada: Fornece um excelente amortecimento de lado e suporte anatomico;
Forro: Ortholite, cria um ambiente mais fresco, seco , higienico e acolchoado na planta do pé;
Referência de peso:
Número 40 - 528 g
Pouco depois, em 1994, a marca ingressou no mercado do ciclismo com a aquisição da empresa francesa Mavic, diversificando sua linha de produtos. A tradicional marca francesa, muito ligada ao esqui e esportes na neve, e que se tornou ao longo dos anos referência em esportes de aventura, foi comprada pela alemã Adidas em 1997.

Foi neste mesmo ano que lançou no mercado uma linha completa para a prática do Snowboard (com pranchas, botas e binding), e para entender melhor este esporte, surgido recentemente, adquiriu a empresa Bonfire, especialiozada na produção de equipamentos para esta modalidade esportiva. Foi neste mesmo período, ao transferir toda sua experiência e tecnologia na produção de botas para esqui, que a SALOMON introduziu uma linha completa de patins inline, aumentando ainda mais sua gama de produtos no mercado. O novo conceito e posicionamento da marca “Freedom, Action, Sports” foi introduzido em 1999.

No ano seguinte diversificou ainda mais sua linha de produtos ao lançar no mercado os esquis Freeride e Freestyle, atingindo a marca de 10 milhões de esquis vendidos em apenas dez anos. As inovações não pararam por aí. Em 2001 inaugurou seu centro de design e lançou sua primeira linha de jaquetas para esportes na neve, e, em 2002, introduziu as primeiras botas para esqui confeccionadas em carbono.

No dia 3 de maio de 2005, a Adidas anunciou publicamente a venda da SALOMON, por €485 milhões à empresa finalndesa Amer Sports, proprietária de outras marcas esportivas como a Wilson.

Recentemente a SALOMON lançou no mercado um tênis para corridas em terrenos acidentados com ajuste SensifitTM, que envolve os pés oferecendo segurança e precisão, e solado que gerencia aderência e durabilidade, além do conforto proporcionado pela palmilha OrthoLite, que é anti-odores e anti-bactericida.

Outro destaque é a bota Revo SCS GTX, que possui uma membrana de Gore-Tex garantindo a impermeabilização e respiração do calçado, sendo ideal para caminhadas longas em ambientes de baixas temperaturas.

Durante mais de 60 anos de existência, o empenho da SALOMON em criar design inovadores e sua paixão.

A empresa francesa, especializada na fabricação de equipamento para esquis e esportes na montanha, foi fundada em 1947 na pequena cidade de Annecy, região de Côte St. Maurice e berço do surgimento do alpinismo moderno, por uma família francesa oriunda do coração dos Alpes, formada por François Salomon, sua mulher Jeanne e seu filho George. A empresa inicialmente surgiu como fabricante de produtos esportivos para a prática de esportes nas montanhas.

Já em 1952, a empresa que se expandia com grande velocidade, se mudou para uma fábrica de maior tamanho para atender a crescente demanda do mercado. Neste mesmo ano lançou no mercado o primeiro sistema de Cable Binding (peça que prende a bota ao esqui). No início da década de 60, os produtos da marca SALOMON começaram a serem exportados através de uma rede de distribuidores. No final desta década foram inauguradas as primeiras subsidiárias na Áustria e na Suíça. A marca SALOMON se tornou líder mundial na produção de Binding para esquis no ano de 1972.

Com outro grande período de crescimento, a empresa inaugurou uma segunda fábrica em Annecy-Le-Vieux no ano de 1976. Foi neste mesmo ano que a marca introduziu a primeira linha de mochilas e malas para carregar equipamentos esportivos. Três anos mais tarde lançou as primeiras botas para a prática de esqui alpine e x-country no mercado francês, além de inaugurar sua terceira fábrica.

Na década de 80, se firmou ainda mais no mercado com o lançamento de botas de esqui revolucionárias, que utilizavam tecnologias inéditas. Já em 1986, a empresa atingiu um recorde ao vender 3 milhões de Binding e 1.6 milhões de pares de botas para esqui. Em 1990 introduziu no mercado sua primeira e revolucionária linha de esqui, que estava sendo desenvolvidas desde o ano de 1984. A linha completa de calçados para caminhada ao ar livre (Hiking Shoes), especialmente trilhas, foi introduzida no mercado em 1992.

Pouco depois, em 1994, a marca ingressou no mercado do ciclismo com a aquisição da empresa francesa Mavic, diversificando sua linha de produtos. A tradicional marca francesa, muito ligada ao esqui e esportes na neve, e que se tornou ao longo dos anos referência em esportes de aventura, foi comprada pela alemã Adidas em 1997.

Foi neste mesmo ano que lançou no mercado uma linha completa para a prática do Snowboard (com pranchas, botas e binding), e para entender melhor este esporte, surgido recentemente, adquiriu a empresa Bonfire, especialiozada na produção de equipamentos para esta modalidade esportiva. Foi neste mesmo período, ao transferir toda sua experiência e tecnologia na produção de botas para esqui, que a SALOMON introduziu uma linha completa de patins inline, aumentando ainda mais sua gama de produtos no mercado. O novo conceito e posicionamento da marca “Freedom, Action, Sports” foi introduzido em 1999.

No ano seguinte diversificou ainda mais sua linha de produtos ao lançar no mercado os esquis Freeride e Freestyle, atingindo a marca de 10 milhões de esquis vendidos em apenas dez anos. As inovações não pararam por aí. Em 2001 inaugurou seu centro de design e lançou sua primeira linha de jaquetas para esportes na neve, e, em 2002, introduziu as primeiras botas para esqui confeccionadas em carbono.

No dia 3 de maio de 2005, a Adidas anunciou publicamente a venda da SALOMON, por €485 milhões à empresa finalndesa Amer Sports, proprietária de outras marcas esportivas como a Wilson.

Recentemente a SALOMON lançou no mercado um tênis para corridas em terrenos acidentados com ajuste SensifitTM, que envolve os pés oferecendo segurança e precisão, e solado que gerencia aderência e durabilidade, além do conforto proporcionado pela palmilha OrthoLite, que é anti-odores e anti-bactericida.

Outro destaque é a bota Revo SCS GTX, que possui uma membrana de Gore-Tex garantindo a impermeabilização e respiração do calçado, sendo ideal para caminhadas longas em ambientes de baixas temperaturas.

Durante mais de 60 anos de existência, o empenho da SALOMON em criar design inovadores e sua paixão pelos esportes de montanha criaram uma vasta gama de novos e revolucionários conceitos em calçados, vestuário, equipamentos para esqui, snowboard, corridas de aventura e alpinismo.

Dados corporativos
● Origem: França
● Fundação: 1947
● Fundador: François Salomon
● Sede mundial: Annecy, França
● Proprietário da marca: Amer Sports
● Capital aberto: Não (subsidiária)
● CEO: Roger Talermo
● Faturamento: €750 milhões (estimado)
● Lucro: Não divulgado
● Presença global: 160 países
● Presença no Brasil: Sim
● Funcionários: 2.500
● Segmento: Materiais esportivos
● Principais produtos: Esquis, botas, calçados e equipamentos para esporte ao ar livre
● Slogan: Fuel your instinct.
● Website: www.salomonsports.com

A marca no mundo
Atualmente a SALOMON comercializa em 160 países ao redor do mundo sua vasta gama de produtos que abrangem esqui, snowboard, alpinismo, ciclismo, trilhas e outros esportes radicais ao ar livre. Mais da metade de suas vendas estão concentradas no continente europeu e aproximadamente 29% na América do Norte. Aproximadamente 49% de suas vendas são geradas por equipamentos para esqui, 14% de calçados e tênis e 8% de acessórios para ciclismo.

Para comprar qualquer produtos expostos no Site, ligue em uma de nossas lojas e compre pelo televendas via depósito bancário!  

Fechar



ok Quero me cadastrar
Indique este produto

Vídeo

Opnião de clientes

Dê sua opinião sobre este produto Seja o primeiro a opinar

Veja Também

Últimos Produtos Visitados

Observação: Os preços e condições de pagamentos apresentados no site www.mundoterra.com.br não necessariamente valem para a rede de lojas físicas da Mundo Terra, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato da sua exibição. Apenas para os pedidos efetivamente formulados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço. Esclarecemos aos consumidores que, por não ser a Mundo Terra um vendedor no atacado, pedidos que possuam mais de um item do mesmo produto, poderão sofrer alteração no prazo de entrega se a quantidade de produtos solicitados for maior do que a quantidade disponível em nossos estoques.

 

Onde Estamos

Moema: Tel: (11) 5051-4473 - Al. dos Nhambiquaras, 809

Pinheiros: Tel: (11) 3037-7195 - Av. Pedroso de Moraes, 1085

Higienópolis: Tel: (11) 3257-9520 - Rua Maria Antônia, 80

Ilhabela: Tel: (12) 3896-5801 Rua da Padroeira,37 loja 01 - Galeria da Vila

Parceiros

Parceiros

Desenvolvido por:
Online